quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Pra você que GOSTA de LER, VEJA!


Promoção de lançamento do livro Depois da Meia-Noite, de Aurélio Simões.
 
O autor Aurélio Simões, está realizando uma promoção de lançamento do seu livro. O livro se chama Depois da Meia-Noite.  A capa é muito bacana e a sinopse interessante. Para aqueles que querem participar da promoção segue instruções abaixo:
SINOPSE: Com a intenção de inovar o relacionamento, a bela e ousada Natasha e o seu namorado decidem visitar uma casa de swing. Mas o que poderia ser algo prazeroso e diferente para ambos, torna-se uma experiência perturbadora. Na noite em que eles visitam a casa, homens encapuzados e armados invadem o local e seqüestram as pessoas. Natasha e seu namorado tentam fugir, mas somente ela consegue. Agora, Natasha é vítima de uma perseguição que vem assombrando a sua vida. E para continuar viva, ela fará de tudo para desvendar o mistério que, aos poucos, vai se revelando algo muito mais perigoso do que ela imaginava.
 
PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO
Participe da promoção de lançamento do livro Depois da Meia-Noite que sorteará 10 exemplares!
Os 10 exemplares serão disponibilizados da seguinte forma:

Serão contemplados 5 leitores e 5 blogs literários.
DATA DO SORTEIO: 28 DE JANEIRO DE 2013
SORTEIO ENTRE LEITORES:

Qualquer pessoa pode participar bastando apenas cadastrar o nome, e-mail e ajudar na divulgação da promoção utilizando a frase: Promoção de Lançamento do livro Depois da Meia-Noite, de Aurélio Simões, informando o endereço do blog:
www.depois-da-meia-noite.blogspot.com, em qualquer mídia social (facebook, orkut, etc). O participante deverá informar no cadastro, o link que divulgou a promoção. O cadastro pode ser realizado quantas vezes forem desejadas, sendo necessário informar links de divulgação diferentes.
SORTEIO ENTRE BLOG
Para participar é necessário que a pessoa possua um blog literário e que informe o interesse através do e-mail aureliosimoes@globo.com. O blog deverá divulgar a promoção utilizando a frase: Promoção de lançamento do livro Depois da Meia-Noite, de Aurélio Simões, informando o endereço do blog www.depois-da-meia-noite.blogspot.com, a capa do livro e a sinopse. Realizada a divulgação, o blog constará na lista de blogs participantes que se encontra abaixo e automaticamente cadastrado na promoção.
 
Boa sorte para todos!
                                                                                                                                                  Bjos
Luciana Curvello

2 comentários:

  1. Uau...Gostei muito dessa capa e a sinopse me chamou a atenção. Vou ver se participo da promoção.

    Abraços...

    Alef - F&B - www.floreios.net

    ResponderExcluir
  2. Pena que eu soube agora da promoção, quem sabe em outra ocasião. Gostei do livro, uma sinopse marcante e capa bem linda, apesar de assustadora =D

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir