quinta-feira, 7 de março de 2013

Promoção - Concorra a 25 livros da Editora Gente!

Olá Pessoas que Gostam de Ler! Promoção no Ar. Corram e participem!

A Editora Gente criou um sorteio relâmpago para comemorar o  Dia Internacional da Mulher, onde serão sorteados 25 livros de temas variados para 2 pessoas. Para participar basta acessar o link do sorteio e seguir as regras.

Segue o link do sorteio:
 
 
Não percam está chance de ganhar 25 livros.
 
 
 
 
 

              

 
Boa sorte!
Beijão para todos!
Por Luciana Curvello

4 comentários:

  1. Achei seu blog super fofo, o conheci através do blog garota viciada. Eu tb tenho um blog foi feito recentemente, então se puder dar uma passadinha lá eu ficarei muito feliz... está tendo uma promoção de sorteio do livro a hospedeira e de uma blogueira parceira minha que está sorteando a trilogia da maldição do tigre.. se te interessar. Xero!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana, passando para mais uma vez admirar o seu trabalho, lhe desejando um final de semana de muita paz e alegria.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu querooooo correndo lá!

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Bom dia !! trabalho numa sala de leitura e adoro ver sua pagina. Gosto muito de seus comentarios.

    ResponderExcluir